TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Começa nesta sexta (18) o maior Limofolia de todos os tempos

17 de janeiro de 2019 às 08:56

undefined
Multidão no Bloco Corujão na edição do ano passado

A 24ª edição do Limofolia, tradicional micareta de Limoeiro do Norte, interior cearense, será marcada pelo agito do axé baiano. Margareth Menezes, Claudia Leitte e Léo Santana comandam a festa deste ano, que acontece nos dias 18, 19 e 20 de janeiro.

Com 24 anos de história, a festa já faz parte do calendário oficial de eventos da cidade e reúne foliões de todo o Ceará. Para esta edição, o desafio será superar o sucesso do evento do ano passado. “Todos os anos, trabalhamos para oferecer uma grande festa aos foliões. Em 2018 o Limofolia foi incrível e a nossa expectativa é de fazer muito melhor agora em 2019”, ressalta Lincon Costa, um dos responsáveis pela realização do evento.

Os foliões do Bloco Corujão poderão aproveitar três dias de muita alegria, com segurança e conforto, além de uma grande estrutura. O evento conta com o apoio da Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. No local, haverá ambulatório para atendimentos emergenciais. O percurso dos blocos será mais uma vez pela Av. Coronel Francisco Remígio, com bares e banheiros em todo o trajeto.

Corujão Kids

O Limofolia também tem espaço para diversão do público infantil. O Bloco Corujão Kids traz, nesta edição, a Turma da Pakaraka e Banda Adoleta, que promete levar muita alegria aos pequenos foliões. A festa acontece no domingo, 20, a partir das 18h.
A entrega de abadás será realizada na sede do bloco e no prédio ao lado. Para os foliões que adquiriram camarote ou Corujão Kids, será no dia 16, a partir das 8h. Já para os foliões do Bloco Corujão, a entrega será no dia 17, também a partir das 8h.

Sobre o Bloco Corujão

O Corujão foi criado em 1994 por um grupo de jovens que decidiu resgatar a animação do carnaval de Limoeiro do Norte. O primeiro carnaval do grupo foi logo em 1995, no B.N.B Clube do município. A partir daí o Bloco não parou mais e se consagrou pelas grandes festas realizadas na cidade, principalmente pelas tradicionais Limofolia e Chitão do Corujão. Todos os anos, o Bloco traz grandes nomes da música brasileira para agitar as festas do município.

Serviço:
Limofolia 2019
Local: Rua Cônego Climério Chaves, 2706 – Centro – Limoeiro do Norte / Ceará
Data: De 18 a 20 de janeiro de 2019 – às 23h
Informações: (88) 3423-4900 ou pelo site: limofolia.com.br

Programação
Sexta-Feira – 18/01/19: Margareth Menezes / Sábado – 19/01/19: Cláudia Leitte / Domingo – 20/01/19: Léo Santana