TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Colisão frontal de carreta com ambulância do município de Russas deixa 3 pessoas feridas na BR-116

22 de maio de 2019 às 08:57

undefined

 

Três pessoas ficaram, feridas gravemente em conseqüência de um acidente de trânsito ocorrido na noite desta terça-feira (21), na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O desastre aconteceu na BR-116, entre os Municípios de Chorozinho e Pacajus. Uma ambulância colidiu de frente com uma carreta bi-trem, por volta de 22 horas.

Três dos quatro ocupantes da ambulância da Secretaria da Saúde do Município de Russas ficaram  feridos. No veículo,  estavam o guiador, uma técnica em Enfermagem, além de uma criança e sua mãe, que eram trazidas para Fortaleza para serem atendidas no Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro).  

 

Conforme o relato de testemunhas à Polícia Rodoviária Federal (PRF), o desastre ocorreu quando o motorista da ambulância teria tentado desviar o veículo de buracos na pista e acabou invadindo a mão contrária, sendo colhido pela carreta que seguia em direção ao Interior do estado.

Os feridos foram socorridos por outros guiadores, inclusive uma ambulância da cidade do Icó  que trafegava atrás da carreta no momento da colisão. A PRF isolou a área para que fossem realizados os trabalhos da Perícia Forense do Ceará (Pefoce).