TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Ceará terá seis novos voos fretados durante a alta estação

02 de setembro de 2015 às 10:10

O Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria de Turismo (Setur), fechou uma parceria com a CVC Turismo em busca de atrair mais visitantes ao Estado na próxima alta estação (dezembro a fevereiro).

Com isso, os clientes da CVC terão a oportunidade de visitar o Ceará, em voos que serão oferecidos pela empresa partindo de vários destinos.

A secretária-executiva do Turismo, Luciana Lobo, explica o benefício para o Estado do Ceará.

“Esses voos sairão de São Paulo, Rio de Janeiro, Cuiabá e Belo Horizonte, rumo ao Ceará. Esses seis voos trarão 10 mil novos lugares disponíveis de voo aqui para o Ceará, onde somarão com os voos regulares”.

Além disso, o Estado do Ceará está sendo apresentado em nível nacional, por campanha publicitária para que os turistas venham conhecer as nossas belezas. O Estado é o segundo destino mais vendido pela CVC.

Segundo Luciana Lobo, o turismo no Ceará só tende a crescer.

“De dezembro de 2014 a fevereiro de 2015, nós recebemos mais de 1 milhão de turistas e a CVC dentro desse período continua sendo a operadora de viagens que mais turista traz para o Ceará. Nesse período teve um acréscimo de 5,3% comparado ao ano anterior”.