TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Audiência Pública realizada em Potiretama tratou de problemas da cidade

12 de maio de 2016 às 15:34

undefined

(Foto: Agência TVJ1)

Alegando inúmeros problemas enfrentados em Potiretama e classificando como caos administrativo, o Presidente da Câmara,Cleverlandio Pereira Bezerra (PTB), solicitou uma audiência pública para tratar e apresentar a população o que vêm ocorrendo.

Segundo o parlamentar, há três problemas principais que paira sobre Potiretama. A PotPreve que é a previdência do município, foi privatizada, o que tem dificultado uma “aposentadoria digna” para os servidores da Prefeitura. Cleverlandio diz que há funcionários que estão com mais de 3 anos aptos a se aposentarem, porém, não estão conseguindo. 

Outra questão é quanto a diferença salarial entre funcionários efetivos e temporários, cuja carga horária e funções são iguais.

undefined

Presidente da Câmara de Potiretama, Cleverlandio Pereira (PTB) (Foto: Agência TVJ1)

Por fim, foi dito sobre o caso da energia cortada em diversos prédios públicos de Potiretama, como CRAS, Centro de Reabilitação, Hospital municipal e outros. A dívida da Prefeitura com a Colece já ultrapassa os R$ 160 mil, afirma o Presidente.

“Gatos de energia” foram feitos nos prédios para continuar funcionando normalmente, disse Cleverlandio. Confira na íntegra o que disse o Presidente da Câmara.

Procuramos a Administração municipal para se pronunciar acercar dos questionamentos, porém até o fechamento desta matéria não obtivemos respostas.