TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Após anúncio do curso de medicina, empresários projetam investimentos em Quixadá

08 de agosto de 2017 às 08:38

undefined

 

Menos de uma semana após o anúncio oficial por parte do Presidente do Senado, Eunício Oliveira, sobre a implantação de um curso de medicina em Quixadá, foi divulgado uma informação de que empresários estavam projetando investimentos para o município.

De acordo com o corretor de imóveis Fábio de Oliveira, que é sócio da imobiliária Cometa – uma das maiores de Quixadá – dois grandes projetos devem destravar após o anúncio da curso de medicina no município. As informações foram divulgadas através de suas redes sociais.

Segundo Fábio de Oliveira, um dos empreendimentos seria a construção de condomínio residencial onde estão previstos inicialmente 160 apartamentos em prédios de quatro pavimentos sem elevador. O corretor disse que o terreno já foi escolhido e que em breve será divulgado o início das obras.

O empresário Antônio de Pádua – outro sócio da imobiliária Cometa – confirmou ao Monólitos Post a informação, e disse que ao término do empreendimento o investidor pretende construir 20 blocos com 16 apartamentos em cada, perfazendo ao final da construção um total de 320 apartamentos construídos.

Antônio de Pádua informou que o investidor esteve esse final de semana em Quixadá negociando o terreno que será erguido o empreendimento. O investidor já possui um dos maiores shopping center do interior do Ceará. “O investidor veio a Quixadá assim que soube que a faculdade de medicina viria para a cidade, ele já realizou investimentos semelhantes em outras cidades do interior cearense que receberam o curso” frisou o corretor.

O outro empreendimento anunciado por Fábio de Oliveira trata-se de um edifício de 10 andares que deverá ser erguido próximo ao Centro Universitário Católica. O empresário já investe em Quixadá na área de loteamentos.

Esses tipos de investimentos em uma cidade de médio porte como Quixadá – comparando com os outros municípios cearenses – devem ter um grande impacto na economia não somente do município, mas em todo sertão central.

undefined

 

Monólitos Post