TVJ1.com.br

Política



PUBLICIDADE

{}

Zezinho Albuquerque marca presença na 25ª Festa dos Caminhoneiros em Tabuleiro do Norte

03 de setembro de 2017 às 16:34 - Atualizado em 03/09/2017 16:40

undefined

 

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Zezinho Albuquerque, marcou presença na tradicional Festa dos Caminhoneiros em Tabuleiro do Norte que chega a sua 25ª edição este ano.

Caminhoneiros de vários Estados desembarcam na cidade jaguaribana para se divertirem e participar de uma série de atividades.

Acompanhado do ex-prefeito de Limoeiro do Norte, Paulo Duarte, e do prefeito de Russas, Weber Araújo, o deputado pousou no campo do Art Clube, onde o prefeito do município, Rildson, junto com demais lideranças políticas da região o receberam.

O deputado e sua comitiva se deslocaram até a passagem molhada sobre o rio Jaguaribe que divide os municípios de Tabuleiro e Limoeiro para acompanhar de perto a realidade da estrutura precária que ali se encontra. Há muito tempo lideranças dos dois municípios pleiteiam uma ponte para aquele local.

undefined

 

Em seguida Zezinho retornou ao centro da cidade para acompanhar o desfile dos caminhões em frente à sede da Associação dos Caminhoneiros de Tabuleiro do Norte (Acatan). O parlamentar ressaltou a importância desse evento que é o maior da categoria no Norte e Nordeste.

Falando para a equipe TVJ1, Zezinho comentou sobre várias obras que o governo vem traçando para cidades do Vale do Jaguaribe, como o hospital regional, polo metal-mecânico, duplicação de avenidas, escolas profissionalizantes e estrada do Bixopá, esta última, fez questão de mencionar a luta do ex-prefeito de Limoeiro, Paulo Duarte, para que a obra entrasse no próximo pacote de rodovias que o governo lançará.

undefined