TVJ1.com.br

Política



PUBLICIDADE

{}

Zezinho Albuquerque destaca benfeitorias que favorecem crescimento do Ceará

09 de maio de 2018 às 10:04

undefined

 

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (PDT), enalteceu, nesta terça-feira (08/05), durante a abertura da sessão plenária da Casa, a atuação do Governo do Estado, que, de acordo com ele, vem realizando um conjunto de ações para acelerar o crescimento da economia cearense. O parlamentar ressaltou ainda a contribuição que têm dado os parlamentares do Legislativo Estadual nas melhorias.

“Quero parabenizar o governador Camilo Santana, sua equipe e esse Parlamento, que têm contribuído com emendas nos projetos de lei e nas mensagens que chegam a essa Casa, com o desenvolvimento do Ceará”, destacou.

Zezinho destacou empreendimentos que têm feito com que o Ceará cresça cada vez mais. Ele citou a inauguração da Siderúrgica do Pecém, em 2017; duplicações de estradas; a entrega de novas escolas todas as quintas-feiras e obras como o Hospital Regional de Jaguaribe, que já se encontra com Ordem de Serviço assinada.

O parlamentar registrou que, na última semana, esteve acompanhando o governador no primeiro voo da companhia aérea Joon, com operação da AirFrance ligando Fortaleza direto a Paris.

“Isso vai fazer com que a maioria (dos usuários) dos estados do Norte e do Nordeste, com esse novo hub, venha para pegar os voos e pernoitar na nossa cidade, trazendo o turista da Europa para cá, e, assim, proporcionando mais emprego. Surgirá um novo Ceará com esse novo hub em termos de turismo, e isso é muito importante para nós”, salientou.

Zezinho comemorou ainda as ações anunciadas nesta segunda-feira (07/05) do Programa Ceará de Ponta a Ponta, como a Ordem de Serviço para as intervenções em 600 quilômetros de rodovias. “Algumas das licitações ainda estão acontecendo, mas os recursos estão assegurados pelo governador”, garantiu.