TVJ1.com.br

Política



PUBLICIDADE

{}

Zé Juarez comenta ações de seu segundo mandato à frente da prefeitura de Iracema

05 de maio de 2017 às 11:45 - Atualizado em 05/05/2017 11:43

 

undefined
 (Foto: Agência TVJ1)

 

A equipe da Agência TVJ1 esteve com o prefeito de Iracema, Zé Juarez (PT), onde nos falou em entrevista um pouco sobre o seu segundo mandato à frente do executivo municipal.

 

Juarez quer se reinventar e deixar de lado o paradigma que o segundo mandato é sempre mais difícil. Mantendo a mesma equipe do primeiro mandato, o petista se espelha em cidades vizinhas, comparando sempre com os primeiros quatro anos de sua gestão, buscando cada vez mais melhorar o município de Iracema.

 

Um dilema que muitos prefeitos têm enfrentado com as contas públicas é a de realizar os pagamentos rigorosamente em dia. Servidores de vários municípios jaguaribanos estão com seus salários atrasados, fato que não ocorre em Iracema. Zé Juarez conta que mesmo que a prefeitura não recebesse nenhum recurso, ainda sim a folha de pagamento referente ao mês de maio estaria garantida.

 

No tocante à área da saúde, o prefeito conta que seguem em andamento as obras de ampliação do hospital municipal de Iracema, além de todo o enxoval da unidade ter sido renovado. Novos equipamentos adquiridos para o hospital têm dado mais funcionalidade aos serviços ofertados.

 

Confira a entrevista: