TVJ1.com.br

Política



PUBLICIDADE

{}

Vereador de Quixadá devolve aos cofres públicos valor referente a sessão em que não esteve presente

22 de março de 2017 às 08:15 - Atualizado em 22/03/2017 08:16

undefined

 

O Vereador Raimundo Ribeiro Damasceno – PSB, tomou uma atitude inusitada e devolveu parte do seu salário para a Câmara Municipal de Quixadá.

Ao receber seus subsídios, o parlamentar percebeu que não havia sido efetuado o desconto da sessão do dia 03 de março, em que o mesmo não esteve presente.

Segundo Damasceno a falta ocorreu devido ao fato de que um dos assessores do presidente da Câmara teria informado que naquele dia não seria realizada nenhuma sessão. Ao saber que a sessão aconteceu normalmente o Vereador pediu para que fosse descontado o valor do seu subsídio.

Nesta terça-feira (21) ao receber seu salário o vereador verificou que a Câmara Municipal havia realizado o pagamento de forma integral – sem o devido desconto, de imediato o parlamentar devolveu aos cofres da câmara o valor de R$ 887,50 (Oitocentos e oitenta e sete reais e cinquenta centavos), referente a sua falta. O valor foi depositado na conta da Câmara Municipal de Quixadá.

“Entendo que não seria justo com a população de Quixadá, que eu recebesse o valor referente a uma sessão que não estive presente, sendo assim, decidi devolver aos cofres da câmara, o valor integral referente a sessão”, comentou o Vereador Damasceno.

A atitude do parlamentar quixadaense chega a ser inusitada numa época em que a imagem da classe política passa por um processo de falta de credibilidade.

Monólitos Post