TVJ1.com.br

Política



PUBLICIDADE

{}

Vereador de cidade brasileira quer proibir uso de cinto de segurança porque item suja a roupa

Um vereador da cidade de Várzea Grande, no Mato Grosso, quer proibir o uso do cinto de segurança no município porque o item suja a roupa do trabalhador.

17 de janeiro de 2016 às 17:07


undefined

João Madureira, do PSC, irá propor um Projeto de Lei para isso, como informou durante uma sessão extraordinária na tribuna da Câmara na quinta-feira, dia 14 de janeiro. “Nós temos que cutucar, cutucar duro sobre o cinto de segurança. Dentro do perímetro urbano proibir o cinto de segurança. Proibir, o nosso país é livre democrático, não usar. Eu sei que é polêmico, eu sei que é federal”, afirmou o parlamentar.

O político justificou seu ponto de vista dizendo que o trabalhador precisa chegar com a roupa impecável ao emprego, e que o item, de acordo com o que afirmou, suja a roupa.

João Madureira, do PSC, vereador da cidade de Várzea Grande, no Mato Grosso, quer proibir o uso do cinto de segurança porque o item suja a roupa do trabalhador. Foto: Vgnoticias

O vereador criticou os agentes de trânsito da cidade de Cuiabá e os Guardas Municipais de Várzea Grande por multarem os motoristas pelo não uso do cinto de segurança.

O homem afirmou ainda que como vereador tem o “poder” de mudar a legislação na esfera municipal, mesmo o uso do cinto de segurança sendo uma “Lei Federal”.

Curta nossa página no facebook


VgNoticias