TVJ1.com.br

Política



PUBLICIDADE

{}

Thiago Bastos é eleito o novo presidente da Câmara de Vereadores de Solonópole

18 de junho de 2018 às 14:55 - Atualizado em 19/06/2018 09:08

undefined

 

A eleição da Câmara municipal de Solonópole foi cheia de reviravoltas, pois o que se falava nos bastidores da politica solonopolense era que o executivo iria despejar todo seu apoio em favor do parlamentar Tomaz Neto, que também era um postulante a cadeira presidencial do legislativo da cidade. Não foi isso que aconteceu.

Na manhã de ontem (18) o plenário da casa do povo se tornou uma grande sala de articulação politica para demover da candidatura dos vereadores Chagas do Pontal, Lenilton Pinheiro (oposição) e Tomaz Neto (este candidato do executivo)  e passarem a apoiar o jovem Thiago Bastos. Thiaguinho, como é conhecido, tem perfil conciliador e diplomático, tendo ótimas relações com o grupo de oposição, diferentemente de seus opositores Tomaz e Chagas, que também fazem parte da base aliada do prefeito Webston Pinheiro.

Assim Thiago, que foi presidente no biênio 2013-2014, conseguiu costurar uma solida aliança entre oposição e situação em torno de sua candidatura sendo eleito com 10 dos 11 votos,e vai conduzir novamente os trabalhos da Câmara de Solonpole  a partir do ano de 2019.

O vereador Tomaz Neto se ausentou do município e não votou.


Portal Sol News