TVJ1.com.br

Política



PUBLICIDADE

{}

Solonópole é destaque em noite de premiação dos melhores prefeitos do Ceará

31 de outubro de 2017 às 10:53 - Atualizado em 31/10/2017 10:58

undefined

 

Foi realizado na noite dessa última segunda­feira, 30, em Fortaleza, a premiação dos melhores prefeitos do Estado do Ceará em 2017. O evento aconteceu no La Maison Dunas e reuniu além dos melhores gestores do Estado outros políticos como o governador do Ceará, Camilo Santana e o ex-governador, Cid Ferreira Gomes.

A Comissão Julgadora para a minuciosa escolha dos melhores prefeitos foi formada por 31 membros e votação pela Internet (43.480), avaliou vários indicadores dos Municípios, que foram reconhecidos pelo Governo, dentre eles, probidade administrativa, projetos viabilizados, indicadores sociais, obras realizadas, prestação de contas apresentadas, convênios de cooperação técnica, divulgação, tratamento ao funcionalismo, cumprimento de promessas, capacidade de captação de recursos, reconhecimento popular, entre outros.

O destaque ficou por conta do prefeito do município de Solonópole, que fica na região do Sertão Central. Webston Pinheiro que está em sua segunda gestão tem sido destaque pelo grande trabalho desempenhado em Solonópole. A comprovação dos bons serviços da gestão Webston veio com a colocação, ele ficou entre os três melhores do Estado, fato inédito para o município solonopolense.

undefined

 

Acompanhado por sua esposa e filhos além de uma comitiva o prefeito foi reverenciado como grande destaque da política cearense no evento.

undefined

 

O vereador Thiago Bastos da base aliada de Webston também esteve no evento e presitigou o reconhecimento dado ao prefeito que vem transformando Solonópole para melhor.

Com informações de Portal DM