TVJ1.com.br

Política



PUBLICIDADE

{}

Senador paraibano sofre acidente vascular

10 de novembro de 2016 às 09:44

undefined

 

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) comunicou em sua rede social na tarde desta quarta-feira, 09, que sua audição foi parcialmente afetada. Segundo o parlamentar, na última semana ele estava tendo náuseas, tonturas e vômitos.

Mas, nessa terça-feira (08) exames revelaram que o problema na audição de Cássio foi ocasionado por um acidente vascular.

“Semana passada recebi, após náuseas, tontura, vômito e sudorese, um diagnóstico de labirintite. Ontem, 08, após a realização de exames mais acurados, o diagnóstico foi mudado para surdez súbita. Para mim uma novidade, algo desconhecido. O que é então? No meu caso foi uma isquemia ou espasmo, um acidente vascular, enfim . Já estou com a nova medicação e espero recuperar a audição parcialmente afetada. Agradeço penhoradamente ao Dr. Marcos Franca e toda a sua equipe, Dr. Felipe Gadelha e a Dra. Sheila. E agradeço igualmente ao Dr. Giovanni Gomes e toda a equipe da Nova Diagnóstico por Imagem. Nunca é demais repetir Osmar de Aquino: Raramente morro. Estou bem, já livre dos desagradáveis sintomas”, concluiu.