TVJ1.com.br

Política



PUBLICIDADE

{}

Rogerinho Pinheiro é pré-candidato a vereador em Limoeiro do Norte

Produtor, ex-secretário de Cultura lança pré-candidatura pelo PSD.

18 de agosto de 2020 às 13:52

undefined

Nascido e criado no Vale do Jaguaribe, Rogerinho Pinheiro tem Limoeiro do Norte como berço de sua jornada, passando por fases em Alto Santo, Fortaleza e Tabuleiro do Norte. Sua trajetória traz desde a infância rural, na Chapada do Apodi, à atuação profissional em escala regional, iniciando na adolescência como ativista da UEL, tornando-se, em seguida, produtor cultural fundador da antiga Marca Produções, atual Marca Comunicação.

Esteve à frente da Secretaria Municipal de Cultura de Limoeiro do Norte (2013-2016) na gestão do ex-prefeito Paulo Duarte e também atuou como assessor político e coordenou diversas campanhas municipais e estaduais no Ceará. 

Com posicionamentos em defesa das populações mais vulneráveis, Rogerinho Pinheiro se pré-candidata a vereador em Limoeiro do Norte nestas eleições de 2020, trazendo como linha de frente a necessidade de renovação nas formas de fazer política pública, e também dos representantes da câmara municipal de Limoeiro do Norte. 

Nesse início de movimentação política do cenário local, Rogerinho permanece atento à composição da chapa majoritária do PSD, partido o qual é pré-candidato, e por ora, segue em atividade de diálogo e buscando apoiadores do seu projeto político.  

Saiba mais em

Facebook: https://www.facebook.com/rogerinhopinheiro2020

Instagram: https://www.instagram.com/rogerinho_pinheiro/