TVJ1.com.br

Política



PUBLICIDADE

{}

PSD deve comandar forte oposição em Limoeiro do Norte visando 2020

04 de outubro de 2019 às 14:08 - Atualizado em 04/10/2019 14:24

undefined

 

Em entrevista ao portal de notícias TVJ1, o presidente estadual do PSD Domingos Filho, falou um pouco sobre a articulação do partido visando o pleito municipal do próximo ano no Ceará. Desde o mês passado que o partido vem realizando encontros regionais no Interior no intuito de angariar filiados e aliados político para fortalecer a disputa eleitoral. 

Em Limoeiro do Norte, local onde foi realizado o primeiro encontro regional, Domingos Filho anunciou a vinda de peso do ex-deputado estadual e ex-prefeito de Limoeiro do Norte Paulo Duarte que agora faz parte do PSD, assim somando à outras grandes lideranças políticas da cidade como o radialista Rosalio Daniel e o vereador Arimateia Brito. 

Domingos deve comandar uma frente de oposição forte em Limoeiro do Norte e adianta que o partido está aberto para dialogar com outros líderes políticos afim de fortalecer ainda mais o grupo que está se formando.

Segundo ele, Limoeiro do Norte precisa de um novo momento político e o PSD será peça chave nesse processo democrático. 

“Se Deus quiser o PSD vai estar presente para poder junto com o povo de Limoeiro que está contido, que está enxergando esse momento infeliz da gestão, o PSD fará parte dessa transformação ”, disse Domingos Filho.

Confira a entrevista na íntegra: