TVJ1.com.br

Política



PUBLICIDADE

{}

PSB abre nova sede no Ceará

24 de outubro de 2015 às 11:46

Acompanhado do governador do estado de Pernambuco, Paulo Câmara; do prefeito de Recife, Geraldo Júlio; do ex-deputado Beto Albuquerque; de deputados, prefeitos e vereadores cearenses, a presidência do PSB estadual inaugurou nesta sexta-feira, durante ato em Fortaleza, a nova sede da executiva do partido. O presidente do PSB/CE, deputado federal Danilo Forte deu boas vindas aos representantes das 103 novas comissões já criadas nos últimos dias que estiveram no ato de inauguração.

"Este é um novo momento. Queremos construir uma nova alternativa às velhas formas de governar no Brasil, no Ceará e em Fortaleza. Não aguentamos mais o retrato feio que a capital do Ceará mostra para o Brasil. Vamos mudar!", garantiu Forte. Na oportunidade, a nova direção do PSB Fortaleza foi apresentada, sob a presidência do deputado Heitor Férrer, pré-candidato à Prefeitura de Fortaleza. "Todo poder emana do povo. O povo bota e tira", disse o parlamentar, em referência a Constituição de 88. Heitor agradeceu a todos e reforçou que o partido que "antes não tinha representação na Câmara, na Assembleia e nem mesmo sede agora começa a construir sua nova identidade para bem representar o projeto de mudança nas próximas eleições".
Heitor Férrer falando ao microfone

Heitor Férrer, pré-candidato à Prefeitura de Fortaleza

Ao lado de Heitor, a vice-presidência ficará a cargo da advogada e ambientalista Geovana Cartaxo.

"Fortaleza e o Ceará estão de parabéns pela força e a coragem de homens como Heitor e Danilo que abrem esta casa para discutir os problemas da população deste estado", concluiu o governador Paulo Câmara. Para o ex-deputado Beto Albuquerque, representante da Executiva Nacional, o PSB estará firme e comprometido com os trabalhos e novos passos da comissão estadual sob regência de Forte e Férrer, e lutará para ter bons quadros em 2016 no interior e na Capital.