TVJ1.com.br

Política



PUBLICIDADE

{}

Presidentes das Assembleias Legislativas do Nordeste realizam encontro na ALCE

05 de junho de 2018 às 14:47

undefined

 

O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado Zezinho Albuquerque (PDT), recebe os Presidentes das Assembleias Legislativas dos Estados do Nordeste, nesta terça-feira (5), às 09h, na presidência da Casa Legislativa.  Com a vinda dos líderes para o Seminário Internacional de Segurança Pública, que ocorrerá entre os dias 05 e 08 de junho, foi decidida uma reunião do Colégio de Presidentes para discutir assuntos referentes à região, incluindo segurança. 
 
O encontro foi convocado pela Presidente do Colégio de Presidentes de Assembleias Legislativas dos Estados do Nordeste, deputado Themístocles Filho, do Piauí. "Julgo oportuna e necessária a articulação para que juntos possamos colaborar na busca de medidas para conter o avanço violência", explica.
 
O anfitrião Zezinho Albuquerque, que idealizou o 1º Encontro de Presidentes em Fortaleza em agosto de 2017, comemora mais uma reunião do Colégio. "Esta nossa união é um grande instrumento de fortalecimento do Nordeste. E é importante ressaltar também que o grande pivô deste momento foi o Seminário Internacional de Segurança Pública, que terá a presença de outras várias autoridades", ressalta.