TVJ1.com.br

Política



PUBLICIDADE

{}

Prefeito Zé Maria Lucena exonera Jerrivan e nomeia novo secretário de finanças

15 de janeiro de 2021 às 10:28

undefined
Jerrivan foi o secretário de finanças, planejamento e gestão durante o primeiro mandato do prefeito Zé Maria Lucena 

A aguardada reforma administrativa que será efetivada na atual gestão do prefeito José Maria Lucena (PSB) ja começa a se desenhar. O Diário Oficial do município desta quinta-feira(14) trás algumas portarias de exonerações e nomeações dentre elas a de Secretário de Finanças que entrou na "dança das cadeiras". O atual secretário Antônio Jerrivan deixa a Secretaria de Finanças. 

Uma "mudança caseira", já que no seu lugar entra Almar Santiago, que já fazia parte da gestão e grupo político do atual prefeito. Sem muita novidade. Como será o trabalho de Almar á frente da pasta? Só o tempo dirá. Boa sorte Almar!

PORTARIA N.º 018/2021, DE 14 DE JANEIRO DE 2021. O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE LIMOEIRO DO NORTE, Estado do Ceará, no uso de suas atribuições legais, RESOLVE: EXONERAR do cargo de Secretário Municipal de Gestão, Finanças, Orçamentos e Planejamento, o Senhor ANTÔNIO JERRIVAN FILHO.  GABINETE  DO  PREFEITO  DO  MUNICÍPIO  DE  LIMOEIRO  DO  NORTE,  14  de  janeiro  de  2021. José Maria Lucena. 

PORTARIA N.º 019/2021, DE 14 DE JANEIRO DE 2021. O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE LIMOEIRO DO NORTE, Estado do Ceará, no uso de suas atribuições legais, RESOLVE: NOMEAR para ocupar o cargo de Secretário Municipal de Gestão, Finanças, Orçamentos e Planejamento, o Senhor JOSÉ ALMAR SANTIAGO DE ALMEIDA. GABINETE DO PREFEITO DO MUNICÍPIO DE LIMOEIRO DO NOR-TE, 14 de janeiro de 2021. José Maria Lucena.

Blog do Mario Oliveira