TVJ1.com.br

Política



PUBLICIDADE

{}

Prefeito de Morada Nova se reuniu com o secretário de Segurança Pública do Estado

07 de março de 2017 às 08:38

undefined

 

Nesta segunda-feira (6), o prefeito de Morada Nova, Wanderley Nogueira (PT), juntamento com alguns vereadores e secretários, estiveram em reunião com o secretário de segurança pública do estado, André Costa.

A reunião aconteceu em Fortaleza e tratou de cobranças para a melhoria na área da segurança pública na cidade. A vinda do RAIO, a viatura que foi prometida pela gestão passada, a reestruturação da Unidade de segurança Integrada (USI), e outras questões.

O Secretário da SSPDS, tomou conhecimento de todos os problemas, e agora é aguardar as ações que foram prometidas por ele. André Costa (38), é delegado da Polícia Federal e tem 17 anos de experiência na área policial.

Foi superintendente adjunto nos estados de Alagoas e Tocantins. Neste período, André atuou nas delegacias de combate ao tráfico de drogas, crime organizado e crimes patrimoniais.

O prefeito segue agora para Brasilia, também em buscas de investimentos para outros setores da cidade. Informações de que dentre esses investimentos, está incluído o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), para a melhoria do seu sistema de abastecimento na zona rural.

Com informações do Portal VJ