Prefeito de Limoeiro do Norte, Paulo Duarte, fala sobre política e a boa relação com o Governo do Estado
02 de julho de 2015 às 07:49
Em entrevista ao portal TVJ, o prefeito de Limoeiro do Norte, Paulo Duarte, comentou um pouco sobre o recente rompimento com Ariosto Holanda, eleições 2016 e o bom relacionamento com o Governo do Estado.
Ariosto Holanda
Duarte afirma não ter nenhuma desavença com o político, pelo contrário, os dois se dão muito bem, porém não votará mais nele, segundo ele por causa de um grupo de pessoas ligadas a Ariosto que se acham donos do pensamento dele.
“Um grupinho que parece que fica ali ao lado dele, se acham donos do pensamento do Ariosto, donos das ações, e ele não merece certas pessoas que são aliadas dele aqui em Limoeiro, que ao invés de ressaltar a figura ética que é o Ariosto pelo contrário, denigrem a imagem dele e ficam com briguinhas políticas”, declara Paulo Duarte.
Paulo destaca a parceira que teve com Ariosto Holanda por 20 anos e diz não ter nenhum ressentimento com o mesmo, por estar dando por encerrado.
“Foi uma parceira de 20 anos que encerrou, mas longe de mim desmerecer a figura honrada que é o Ariosto, agora, lamentavelmente tem pessoas ligadas a ele que certamente eu acho que não o engrandecem”, declara.
Eleições 2016
O prefeito afirma que para o próximo pleito eleitoral o seu grupo lançará um candidato a prefeito e não descarta a possibilidade de ser esta pessoa, caso esteja bem de saúde. Indagado sobre a questão Duarte diz:
“Posso, se eu estiver bem de saúde na época e se eu sentir que tem esse clima no povo, esse apoio, eu sou político. Hoje eu não seria, pois ainda estou com sequelas do meu estado de saúde e esta semana mesmo eu tive uma recaída e não serei irresponsável de estando doente ir fazer campanha, agora, se eu não for terá alguém para ir” ressalta o Paulo Duarte.
Camilo Santana
Paulo Duarte elogiou bastante as ações que o governador Camilo Santana vem fazendo em Limoeiro do Norte. Para ele, Camilo é um grande aliado nesta caminhada e diz que a parceira com o Governo do Estado é fundamental para o progresso do município.
“Essa polícia que tem aqui hoje não se tem em lugar nenhum no Ceará, nós estamos com 77 homens aqui do COTAR, do RAIO e outros batalhões. Estou vindo agora do Tomé e da Cabeça Preta e a população elogiando a segurança, a violência diminuiu muito. O helicóptero da Polícia Militar está vindo para ficar definitivamente na região, agora no dia 8 de julho inaugura-se o Batalhão de Divisas tendo como base Limoeiro”, Duarte referindo-se ao apoio na segurança dado pelo Governador.
“Eu fui lá falar sobre a delegacia de polícia civil que estava parada e o Camilo se prontificou e agora em agosto já será inaugurada, a Avenida do Contorno está em pleno andamento, o hospital regional e tantas outras coisas ele está nos ajudando bastante”, complementa o prefeito.
Paulo conclui elogiando a postura de Camilo Santana a frente do Governo do Estado.
“Eu acho que o Camilo vai ser o grande político desse Estado, pois ele é humilde, ouve, agrega e gosta do povão. Um bom exemplo é o que está acontecendo com a Polícia Militar, que terminou a gestão do Cid Gomes praticamente rompida com o governo e com dois meses o Camilo trouxe a polícia para o lado dele”, encerra Paulo Duarte.