TVJ1.com.br

Política



PUBLICIDADE

{}

Prefeito de Limoeiro do Norte participa de reunião com governador sobre novo decreto

19 de fevereiro de 2021 às 13:51

undefined

O governador Camilo Santana reuniu ontem, de forma virtual, mais de 170 prefeitos cearenses para apresentar as medidas de enfrentamento à pandemia que constam no novo decreto estadual e discutir ações de combate à doença em todo o Ceará.

Representando o município de Limoeiro do Norte e os prefeitos dos 20 municípios que compõem a Regional de Saúde do Litoral Leste Jaguaribe, o Prefeito José Maria Lucena, acompanhado do Secretário Municipal de Saúde, Júnior Ibiapina e da Secretaria Municipal para Assuntos do Gabinete do Prefeito, Juliana Lucena, acompanharam por videoconferência as novas medidas.

Na reunião o Secretário de Saúde do Estado, Dr. Cabeto, apresentou a situação crítica da Região do Litoral Leste Jaguaribe, com o preocupante o aumento dos casos e a alta taxa de ocupação dos leitos de UTI e enfermarias dos Hospitais, sendo necessária a implantação de medidas rígidas de isolamento social para tentar barrar a disseminação do vírus da Covid-19.

O governador Camilo Santana pediu a união dos gestores municipais para que as medidas sejam cumpridas, incluindo o toque de recolher entre 22h e 5h.