TVJ1.com.br

Política



PUBLICIDADE

{}

Prefeita de Jaguaretama, Ila Pinheiro, falou sobre as dificuldades à frente do executivo municipal

07 de julho de 2015 às 08:32

Ila Pinheiro.

Ila Pinheiro - Prefeita de Jaguaretama

Nossa equipe esteve com a prefeita de Jaguaretama, Ila Pinheiro (PSD) e na oportunidade foi debatido sobre as dificuldades à frente do executivo municipal e também sobre alianças políticas.

A prefeita mencionou as dificuldades que vem tendo para manter a folha de funcionários em dia e disse que tomou medidas para sanar o problema de atrasos com a demissão de funcionários contratados.

“Os efetivos estão em dia, os contratados a gente vêm pagando com um pouco de atraso, mas são pagos sempre dentro do mês. Nós tivemos que tirar vários funcionários contratados vindo a trabalhar apenas com o que realmente podemos pagar, porque no ano passado eu tinha uma folha maior de contratados e não estava conseguindo pagar, inclusive ainda temos um débito com eles e não adianta eu contratar para não pagar”, afirma Ila Pinheiro.

Política

Indagada sobre a relação dentro de seu grupo político, Ila comentou sobre a separação que houve e não descarta uma nova aproximação com os partidos que não fazem mais parte de seu grupo.

“Alguns partidos aliados não estavam somando, encarando a realidade que hoje os municípios brasileiros se encontram com tantas dificuldades e aí não deu para a gente seguir juntos.

“Quem sabe futuramente a gente vai negociando e as pessoas vão vendo que realmente é uma grande dificuldade administrar um município e vão entendendo porque ele vai caminhando com tanta dificuldade”, complementa sobre uma reaproximação.