TVJ1.com.br

Política



PUBLICIDADE

{}

PRB empossa mais uma executiva, desta vez em Limoeiro do Norte

10 de agosto de 2015 às 10:20

O empresário Marcos Lage foi quem assumiu a presidência na manhã de sábado (8), tendo como vice o superintendente do SAAE – Limoeiro, Garcia Lima.

A executiva do PRB de Limoeiro do Norte foi empossada no sábado (8) em uma convenção do partido ocorrida na residência do engenheiro Ítalo Façanha, onde contou com a presença de várias lideranças políticas da reigão e a sociedade em geral.

O novo presidente está assumindo o partido com a missão de reorganizá-lo e dar continuidade na parceria com o executivo estadual. O evento contou com a presença do Deputado Estadual David Durand e dosprefeitos de Limoeiro e Russas, Paulo Duarte e Weber Araújo respectivamente.

Quem assume a presidência do PRB mulher é a advogada Josênia Leitão, que a convite do presidente Marcos Lage e do vice, Garcia Lima, aceitou o pedido e agora está à frente deste movimento.

“Existe essa preocupação do partido com o engajamento da mulher na política e o que queremos é a aproximação da mulher para que se faça presente nesse núcleo da política” declara Josênia.

Executiva municipal

O empresário Marcos Lage assume como presidente, Garcia Lima que é superintendente do SAAE Limoeiro é o vice, Miguel Soares é o secretário e como tesoureiro quem assume é Sérgio Diniz.