TVJ1.com.br

Política



PUBLICIDADE

{}

Paulo Duarte troca Democratas pelo PMN, onde disputará as eleições para deputado estadual

03 de abril de 2018 às 10:28

undefined

 

O ex-prefeito de Limoeiro do Norte, Paulo Duarte, anunciou com exclusividade para a TVJ1 que disputará as eleições para deputado estadual neste ano.
 
Duarte, que já foi deputado por várias mandatos, irá se desincompatibilizar do cargo que tem na Prefeitura de Fortaleza como secretário-executivo da Secretaria Municipal da Segurança Cidadã na próxima sexta-feira (6), como exige a resolução do TSE.
 
Mudança de partido
 
Paulo Duarte era uma das figuras mais conhecidas do Democratas (DEM) no Ceará, onde foi deputado e prefeito pela legenda, mas agora ele segue novos rumos e já está filiado ao Partido da Mobilização Nacional (PMN), no qual será candidato ao parlamento estadual.
 
Saúde
 
A equipe médica do ex-prefeito deu aval quanto à sua saúde para enfrentar mais uma campanha eleitoral. Paulo Duarte passou por momentos difícies este ano, onde chegou a ser internado na UTI.
 
Após conversar com seus familiares e os médicos, Duarte decidiu ir ser pré-candidato.
 
Vale do Jaguaribe
 
A região jaguaribana está carente de representantes na Assembleia Legislativa do Ceará. Há muito tempo os ditos "forasteiros" chegam em anos eleitorais prometendo mundos e fundos e depois que levam quantidades expressivas de votos e se elegem não aparecem sequer para agradecer, quanto mais lutar pelos interesses dos municípios e alocar recursos.
 
Entrevista
 
Na próxima quinta-feira (5) Paulo Duarte estará em Limoeiro do Norte concedendo uma entrevista ao portal de notícias TVJ1, onde falará de sua pré-candidatura e dos problemas que a cidade enfrenta.