TVJ1.com.br

Política



PUBLICIDADE

{}

Paulo Duarte será ou não candidato em 2018?

24 de janeiro de 2018 às 09:40 - Atualizado em 24/01/2018 09:41

undefined

O ex-prefeito de Limoeiro do Norte e atual secretário adjunto de Segurança Cidadã de Fortaleza, Paulo Duarte (DEM), revelou em entrevista exclusiva ao portal de notícias TVJ1 se será candidato ao cargo de deputado estadual em 2018.

Recentemente Paulo esteve na UTI após complicações respiratórias e agora se recupera em casa após o susto. Recebendo acompanhamento médico, o ex-prefeito falou um pouco sobre sua doença e pretensões políticas para este ano.

Todos querem saber, afinal, Paulo Duarte será ou não candidato à deputado estadual em 2018?

Na situação que se encontra hoje, com a saúde um pouco debilitada, Paulo descarta qualquer candidatura, mas, como ainda tem um tempo até decidir, possa ser que as coisas mudem.

“Se eu estiver bem e contar com o apoio que venho recebendo hoje das pessoas e do governo, como já sinaliza desde sempre, eu posso ser candidato à deputado estadual”, ressaltou Paulo na entrevista concedida.

Duarte exerceu a função de deputado estadual por 22 anos, onde conseguiu ser eleito por quatro vezes consecutivas na Assembleia Legislativa. Sempre contou com o apoio da população cearense, especialmente da região do Vale do Jaguaribe, onde sempre obteve uma votação expressiva, sendo o mais votado da região.

Confira o trecho da entrevista em que Paulo Duarte fala do seu tratamento e se vai ser candidato: