TVJ1.com.br

Política



PUBLICIDADE

{}

Paulo Duarte critica passividade do SINTSEM de Limoeiro, “na minha época não era assim”

09 de novembro de 2017 às 08:41

undefined
(Foto: Agência TVJ1)

O ex-prefeito de Limoeiro do Norte, Paulo Duarte (DEM), conversou com a equipe de reportagem da TVJ1 acerca de assuntos relacionados ao município, dentre eles, a atuação que o Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal (SINTSEM) vem desempenhando.

Segundo Duarte, na época em que foi prefeito, o sindicato, tendo à frente o atual presidente, lutava diuturnamente para garantir direitos dos seus filiados, indo às ruas, ocupando o gabinete do prefeito e realizando manifestações. Agora, passados dez meses sob nova administração, a prefeitura de Limoeiro do Norte ainda não concedeu reajuste salarial aos servidores, tem atrasado em até dois meses o pagamento de salários e as tentativas de diálogo são frustradas.

Mesmo diante desse quadro, pouco se tem visto para mudar essa realidade. Muitas tentativas de diálogo frustradas e uma paciência que o servidor já não aguenta mais. Então o ex-prefeito se questiona, “que medo seria esse de reivindicar seus direitos?”.

 

Ainda sobre Limoeiro, Paulo Duarte abordou temas como a saúde, a Câmara de Vereadores e a segurança. Confira na íntegra:

undefined