TVJ1.com.br

Política



PUBLICIDADE

{}

“O meu povo quer se libertar de um governo ineficiente, incapaz e incompetente”, afirma Danilo Forte

Num pronunciamento duro, socialista cearense declarou, ainda, que “não podemos nos acovardar mais, porque de covardes já nos chamou o ex-presidente Lula”

17 de março de 2016 às 15:25

undefined

O deputado Danilo Forte (PSB-CE) declarou nesta quinta-feira, 17, da tribuna do plenário da Câmara, que a população brasileira “quer se libertar de um governo ineficiente, incapaz e incompetente”. “Eu não fui eleito pelo povo do Ceará para vir para cá para ser chamado de covarde. Eu vim para cá para representar o meu povo”, completou o parlamentar.

“A solução para todos esses problemas será na política. E o instrumento político para isso, do ponto de vista legal, do ponto de vista constitucional, é o impeachment. Não existe mais alternativa. E nós não podemos criar mais engodo, mais nó, fugir mais, não podemos nos acovardar mais, porque de covardes já nos chamou o ex-presidente Lula”, continuou o socialista.

“A solução precisa ser rápida. Não podem usar mais os artifícios jurídicos dos embargos, que já consumiram quase 3 meses nesse processo. O País precisa de resposta. O desempregado precisa voltar a trabalhar, a dona de casa precisa voltar a ter o conforto de que com o salário dá para pagar as suas contas”, complementou.

Para acessar a íntegra deste pronunciamento, clique aqui.