TVJ1.com.br

Política



PUBLICIDADE

{}

Nelson Martins assume a Casa Civil do Governo Camilo Santana

12 de janeiro de 2017 às 09:04 - Atualizado em 12/01/2017 08:04

undefined

 

O governador do Estado, Camilo Santana, anunciou nessa quarta-feira (11), em sua página no Facebook, o nome do ex-deputado Nelson Martins para a Casa Civil do Governo. Nelson atualmente é o Secretário das Relações Institucionais do Estado. A pasta coordena todas as secretarias e dá um peso político para seu ocupante. Antes, o nome ventilado tinha sido de Maia Júnior, que foi indicado para a Secretaria de Planejamento.

Camilo também confirmou o ex-reitor da UFC, Jesualdo Farias para a Secretaria das Cidades (ele também já foi Secretário de Ensino Superior do Ministério da Educação) e Lúcio Gomes para a Seinfra, que estava na Secretaria das Cidades.

“Agradeço a cada secretário substituído pela relevante contribuição dada até hoje ao Estado do Ceará. Tem sido esse esforço conjunto o responsável pelos resultados obtidos pelo nosso estado até aqui, mesmo em meio a uma crise que tem atingido duramente todos os estados, municípios e o Governo Federal. Tenho absoluta convicção de que esse reforço na equipe de governo nos ajudará a obter resultados ainda melhores nessa missão de fazermos um Ceará cada vez melhor para cada um dos irmãos e irmãs cearenses”, disse o governador em seu perfil oficial na rede social Facebook.