TVJ1.com.br

Política



PUBLICIDADE

{}

Manuela D'Ávila, pré-candidata a presidente em 2018 pelo PC do B, abre agenda de viagens pelo Ceará

24 de novembro de 2017 às 09:28

undefined

 

Recentemente lançada como pré-candidata a presidência da república pelo Partido Comunista do Brasil (PC do B), a deputada Manuela D'Ávila, chega na próxima segunda-feira (27) na Capital cearense, onde participará de um evento às 15h na Assembleia Legislativa do Estado.
 
O Ceará vai ser o primeiro Estado a recebê-la depois que seu nome foi consolidado como pré-candidata no último congresso do partido.
 
Esta seria a primeira vez desde 1989 em que PC do B e PT disputariam separados o cargo de presidente. Desde então o partido de Luiz Inácio Lula da Silva vem contando com o apoio do PC do B.
 
Manuela é deputada estadual pelo Rio Grande do Sul desde 2015. Antes disso, cumpriu dois mandatos consecutivos como deputada federal e foi líder do partido na Câmara.
 
“Trata-se de uma pré-candidatura que tem como algumas de suas linhas programáticas mais gerais a retomada do crescimento econômico e da industrialização; a defesa e ampliação dos direitos do povo, tão atacados pelo atual governo”, afirma nota da legenda.