TVJ1.com.br

Política



PUBLICIDADE

{}

Mailson Cruz assume Secretaria do Conselho de Altos Estudos da Assembleia Legislativa do Ceará

02 de setembro de 2017 às 14:49 - Atualizado em 02/09/2017 14:54

undefined

 

O ex-deputado estadual Mailson Cruz assumiu ontem (1) o cargo de secretário-executivo do Conselho de Altos Estudos e Assuntos Estratégicos (CAEAE) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará.

Este conselho tem o propósito de oferecer embasamento técnico-científico ao planejamento de políticas públicas e ao processo decisório legislativo. Desde a sua criação realiza atividades essencialmente participativas, voltadas para o desenvolvimento de temas de grande interesse social, com o envolvimento da sociedade civil organizada, de instituições públicas e privadas na promoção de compromissos institucionais compartilhados.

Agora à frente do conselho, Mailson reacende um projeto que há mais de três anos vem amadurecendo em parceria com o prefeito de Russas, Weber Araújo, o qual contemplaria a localidade de Boqueirão do Cesário com um Porto Seco.

undefined

 

O Porto Seco é um terminal alfandegado destinado à armazenagem e à movimentação de mercadorias importadas, ou destinadas à exportação, sendo utilizado como facilitador das Operações de Comércio Exterior. 

Atualmente existem 63 unidades de Portos Secos em operação no Brasil.

undefined