TVJ1.com.br

Política



PUBLICIDADE

{}

José Maria Lucena e Dilmar são empossados prefeito e vice de Limoeiro do Norte

02 de janeiro de 2017 às 08:29 - Atualizado em 02/01/2017 08:12

undefined
O Prefeito José Maria Lucena (PMDB) à esquerda e seu vice João Dilmar da Silva (PSD) no momento do juramento (Foto: Reprodução/Facebook)

O município de Limoeiro do Norte inicia 2017 sob novo comando administrativo. O desembargador emérito, José Maria Lucena (PMDB), foi empossado prefeito na tarde deste domingo (1). Esposo da ex-prefeita Arivan Lucena, ex-vereador, ex-secretário estadual e juiz federal, José Maria foi Desembargador no TRF-5 até sua aposentadoria compulsória em 2015.

Eleito com 24.938 votos, Lucena obteve a maior diferença da história de Limoeiro do Norte em comparação ao segundo colocado, o ex-prefeito Paulo Duarte (DEM), que obteve 7.342 votos e buscava reeleição. 

Lucena terá a dura missão de colocar a prefeitura nos eixos. O hospital regional sucateado e graves problemas financeiros, sobretudo relacionados à folha de pagamento, serão grandes desafios que o novo prefeito enfrentará no início de sua gestão. 

 

Ao seu lado, João Dilmar da Silva (PSD), com a experiência de 3 mandatos como prefeito e um como vice ajudará Lucena nesta árdua missão como seu vice-prefeito. Sua esposa que também já foi prefeita por um mandato assumirá a Secretaria de Assistência Social do município.

Para Dilmar, não há dúvidas que a partir de agora os limoeirenses terão um novo momento, com muita seriedade e compromisso. Confira a fala do vice-prefeito:

 
Uma multidão acompanhou a posse que ocorreu na Câmara Municipal. Um telão foi colocado na praça em frente à casa legislativa pois não cabia mais ninguém no plenário. O clamor da população retrata o pedido de mudanças.
undefined
(Foto: Agência TVJ1)