TVJ1.com.br

Política



PUBLICIDADE

{}

Governador vai discutir parcerias e modelo de gestão com prefeitos cearenses no início de julho

06 de junho de 2017 às 07:41

undefined

 

Um encontro com todos os prefeitos do Ceará para discutir modelo de gestão será promovido pelo Governo do Estado. O evento, marcado para ocorrer dia 3 de julho, foi anunciado pelo governador Camilo Santana durante a abertura do Seminário Prefeitos Ceará 2017, na manhã desta segunda-feira (5), no Centro de Eventos do Ceará.

O evento marca o fim dos primeiros seis meses de mandato dos gestores municipais e tem como objetivo determinar novas metas nas diversas áreas de atuação do setor público.

O governador Camilo Santana explicou qual o seu pensamento para esse encontro.

 

Camilo Santana ainda pontuou que o momento atual do País exige pactuação entre os gestores municipais e estaduais, na busca por minimizar os impactos das crises política e econômica sobre a população.

 

O governador reforçou a importância de que o Estado e os municípios levem ao Governo Federal a proposta de debate de um pacto federativo.

O Seminário Prefeitos Ceará 2017 acontece até esta terça-feira (6) no Centro de Eventos do Ceará. A ação é uma promoção da Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece) e conta com o apoio do Governo do Ceará. Participam do encontro prefeitos, secretários municipais e vereadores de todas as cidades cearenses.

Nilson Diniz, vice-presidente da Aprece, falou sobre o seminário e sua contribuição para as gestões municipais.