TVJ1.com.br

Política



PUBLICIDADE

{}

Gilberto Kassab e Domingos Filho promovem encontro regional do PSD no Vale do Jaguaribe

09 de setembro de 2019 às 14:33

 
undefined

 

Limoeiro do Norte será palco de um grande encontro regional do Partido Social Democrático - PSD, coordenado pelo presidente do partido no Ceará, Domingos Filho. O evento terá a presença do presidente nacional da sigla, o ex-ministro Gilberto Kassab, além do Deputado Federal Domingos Neto e da Deputada Estadual Patrícia Aguiar.

O encontro será realizado no dia 18 de setembro no auditório do Núcleo de Informação Tecnológica (NIT) e reunirá lideranças de Limoeiro do Norte, como o ex-prefeito Paulo Duarte e demais figuras da política limoeirense; Segundo informa Domingos Filho, o encontro reunirá membros do PSD de toda a região jaguaribana. Munícipios como Aracati, Russas, Jaguaruana, Quixeré, Tabuleiro do Norte, Morada Nova, Alto Santo, Potiretama, Iracema, Pereiro e Jaguaribe se farão presentes.

Pauta: O debate acerca do pleito eleitoral de 2020 será o tema principal do encontro, já que estamos há um ano das eleições municipais e o projeto do partido no Ceará é eleger um grande número de vereadores e prefeitos.