TVJ1.com.br

Política



PUBLICIDADE

{}

Filha do prefeito de Limoeiro do Norte persegue candidata da oposição e caso vai parar na delegacia

06 de novembro de 2020 às 09:48 - Atualizado em 06/11/2020 09:53

undefined
Andrea Lucena, filha do prefeito de Limoeiro do Norte e à direita a candidata Mazé Maia (Foto: Reprodução/Os Doidim da Net)

Os bastidores da política limoeirense contiuam pegando fogo. Na noite de ontem (5) um fato envolvendo a filha do prefeito Zé Maria Lucena (PSB) e a candidata da oposição Mazé Maia (PSD) acabou virando caso de polícia.

Segundo relatos, Mazé Maia estaria indo realizar gravações para a sua campanha quando notou que estava sendo seguida por outro veículo. A mesma tentou tomar outras rotas para confirmar se realmente estava sendo seguida, o que acabou se confirmando. Em dado momento, Mazé e seu sobrinho abordaram o veículo perseguidor e para surpresa deles a passageira era Andrea Lucena, filha do prefeito municipal de Limoeiro do Norte.

Apesar da candidata ter pedido para que parassem com aquilo, ao retornar para seu carro a perseguição continuou. Mazé e seu sobrinho resolveram ir até a delegacia de polícia de Limoeiro do Norte, mas a mesma encontrava-se fechada, então se deslocaram até o quartel da polícia militar, ainda sendo seguida.

No quartel, policiais militares abordaram o veículo e fizeram uma vistoria. Andrea Lucena e seu motorista se identificaram, confirmaram que estavam seguindo a candidata e, segundo Mazé, a filha do prefeito ainda acusou de estar comprando voto. 

Mazé Maia se sentiu constragida, ameaçada e caluniada com a situação e resolveu prestar queixa, indo registrar um boletim de ocorrência na delegacia plantonista de Russas. Ela foi escoltada até a delegacia.  

"Me senti constragida, ameçada, nunca na minha vida persegui ninguém e nem admito que me persiga. Eu vou fazer a minha campanha, sou cidadã de Limoeiro do Norte, a minha família tem as mãos limpas, todo mundo sabe quem é Mazé de Ibernon e a minha índole", disse em tom de desabafo a candidata a prefeita Mazé Maia. 

Já em Russas, Andrea Lucena em entrevista disse o seguinte: 

"Eu estava no exercício da minha profissão, sou advogada, aí eles jogaram uma hillux (veículo) para cima do nosso pálio (veículo) e então vim até a delegacia fazer um boletim de ocorrência. Os policiais vão apurar o que aconteceu", disse a filha do prefeito.