TVJ1.com.br

Política



PUBLICIDADE

{}

Eunício Oliveira é recebido em Limoeiro aos gritos de “golpista”

18 de junho de 2016 às 15:54 - Atualizado em 18/06/2016 16:10

undefined

 

O senador Eunício Oliveira (PMDB) participou na manhã deste sábado (18) de uma grande reunião política na cidade de Limoeiro do Norte, organizada pela ex-prefeita Arivan Lucena que agora assume o comando do diretório municipal do partido.

O local escolhido foi o Núcleo de Informação Tecnológica (NIT), no centro da cidade, onde reuniu prefeitos e lideranças políticas de vários municípios do Vale do Jaguaribe e da Capital.

undefined

 

Do lado de fora aguardavam a chegada do senador um grupo de militantes organizados pelo PT e PCdoB, os quais gritavam a todo momento palavras como “golpistas” e faziam menções a delação do ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado, que cita Eunício como recebedor de propina.

undefined

 

Nadir Chaves, uma das líderes do PT no município de Limoeiro do Norte, atenta para a forma democrática e pacífica que se deu a manifestação. Para ela, o senador é um traidor do Ceará e todo povo brasileiro.

 
undefined

 

O entorno do local onde acontecia a reunião dos pmdbistas ficou totalmente isolado pela Polícia Militar, com várias viaturas e homens fazendo a segurança.

undefined

 

Lá dentro o senador Eunício Oliveira falava sobre o governo federal e também sobre apoio ao pré-candidato pelo partido no município, José Maria Lucena, que concorrerá ao cargo de prefeito, tendo ao lado o ex-prefeito João Dilmar.

Após o final do encontro Eunício seguiu para Quixelô de helicóptero onde também ocorrerá uma convenção do PMDB na tarde deste sábado.

Confira os vídeos da manifestação:

Curta nossa página no facebook