TVJ1.com.br

Política



PUBLICIDADE

{}

Em agenda pelo interior do estado, neste sábado (15), o PSD conquista novos adeptos

16 de fevereiro de 2020 às 09:16

undefined

O presidente estadual do PSD, Domingos Filho, definiu os nomes que irão disputar e organizar o pleito municipal, em Quiterianópolis e Forquilha, durante eventos que aconteceram, neste sábado (15), nas regiões. 

O diretório municipal de Quiterianópolis foi homologado na presença do Domingos Filho, da deputada estadual Patrícia Aguiar, do ex-deputado estadual Odilon Aguiar e dos correligionários. A presidência ficou com a Dra. Karina Roriz e a vice-presidência com Domingos Pedrosa. Em discursos, assumiram o compromisso de estruturar a base do eleitorado da sigla nas eleições de 2020. 

undefined

Domingos Filho reforça que a atuação parlamentar dos representantes da legenda passa pela saúde, infraestrutura e educação. "Tenho enorme gratidão ao povo. Nosso caminho é largo e, juntos, vamos construir portas abertas. Na educação, por exemplo, como filho de médico e pai de uma médica, defendo a expansão dos cursos de medicina nos campos da Universidade Federal do Ceará (UFC)". Pontuou o presidente durante o encontro de Quiterianópolis. 

undefined

Na disputa eleitoral da cidade Forquilha, foi definido a pré-candidatura do Abdias Araújo a prefeito pela legenda e instalada a comissão provisória do partido. O encontro contou com a presença de lideranças políticas e populares. Com a adesão, a agremiação partidária avança e se fortalece. 

Patrícia Aguiar reafirmou um compromisso da sigla em aumentar a participação da mulher na política. "Agradeço a expressividade de votos que obtive nesta região quando me coloquei à disposição do partido. Queremos mais mulheres nos espaços de poder. E esse desafio foi firmado entre o presidente da sigla, Domingos Filho, e o presidente nacional Gilberto Kassab”. Afirmou.