TVJ1.com.br

Política



PUBLICIDADE

{}

Eleições 2020: Pelo menos 4 chapas irão disputar a Prefeitura de Limoeiro do Norte

15 de setembro de 2020 às 09:09

undefined
O Partido Social Democrático - PSD oficializou a chapa majoritária Mazé Maia para prefeita e Arimateia Brito como vice

A eleição em Limoeiro do Norte, no Vale do Jaguaribe, promete ser acirrada. Desde o último sábado (12) até esta segunda-feira (14) quatro candidaturas foram homologadas para a disputa ao cargo de prefeito e vice, no município.

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) compõe chapa com o Partido Democrático Trabalhista (PDT). As duas agremiações partidárias homologaram os nomes de Zé Maria Lucena à reeleição, tendo a odontologista Dilmara Silva como vice.

O Partido dos Trabalhadores (PT) terá dois petistas na disputa. Rita Peixoto teve nome confirmado como cabeça de chapa e Albino será o vice.

O radialista Rosálio Daniel é o candidato do Partido Trabalhista Cristão (PTC). Seu nome foi homologado nesta segunda-feira (14). O companheiro de chapa do comunicador será Sena Nery do Podemos.

O Partido Social Democrático (PSD), por enquanto, mantém, assim como o PT, chapa pura. A legenda referendou os nomes da advogada Mazé Maia e do vereador Arimatéia Brito, como candidatos a prefeito e a vice, respectivamente. Nos bastidores da política local, os comentários são de que há possibilidade da substituição do parlamentar por Ítalo Diógenes do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), o que poderia fortalecer o nome de Mazé Maia na disputa.

O Psol e o Partido Liberal (PL), que têm como pré-candidatos o professor Rameres e Caê Pessoa, respectivamente, ainda realizarão convenções partidárias.