TVJ1.com.br

Política



PUBLICIDADE

{}

Deputados cearenses debatem nesta terça-feira demandas de motoristas de aplicativos

25 de abril de 2023 às 10:21

undefined

As demandas dos motoristas de aplicativos serão debatidas em audiência pública promovida pela Comissão de Viação, Transporte e Desenvolvimento Urbano da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), nesta terça-feira (25/04), a partir das 14h. A discussão, que atende a requerimento da deputada Lia Gomes (PDT), acontece no auditório Murilo Aguiar. 

A parlamentar explica que o Movimento Não Dá Mais, que representa a categoria no Estado, apresentou documento com uma série de reivindicações em benefício da categoria, que, segundo ela, “presta um serviço de excelência aos usuários”.

“Os motoristas de aplicativos têm se tornado uma grande ajuda para a economia do nosso Estado, oferecendo serviço seguro e confiável para a população, além de consistir em uma importante fonte de renda para muitas famílias cearenses”, assinalou. Ela lembra que o sistema já faz parte do cotidiano dos cearenses.

O debate deve contar com a presença de representantes do Governo do Estado e da categoria. Entre eles, foram convidados para participar da audiência o vereador Márcio Martins (Pros) e representações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, da Secretaria de Turismo do Estado, do Movimento Não Dá Mais, da Associação dos Motoristas de Aplicativo do Estado e da Associação dos Motoristas Privados Individuais de Passageiros.