TVJ1.com.br

Política



PUBLICIDADE

{}

Demonstrando força, pré-candidatura de Marduque Duarte ganha destaque no PSD

21 de julho de 2020 às 17:04

undefined
Marduque Duarte
Domingos Filho e Paulo Duarte gravaram um vídeo juntos nesta terça-feira (21) endossando a pré-candidatura do advogado Marduque Duarte para prefeito de Limoeiro do Norte pelo Partido Social Democrático - PSD.
 
Há uma semana, em encontro realizado na Chapada do Apodi, Domingos Filho havia dito à imprensa que Mazé Maia seria a opção do partido para disputar a prefeitura, entretanto, o líder maior do PSD no Ceará voltou atrás e reconheceu que o nome de Marduque Duarte vem forte nos bastidores, e, através de pesquisas, muito diálogo e anseio popular, buscará definir a escolha definitiva da sigla para uma chapa majoritária.
 
Domingos ressalta que não há nenhuma intriga ou racha dentro do partido, como alguns veículos de comunicação chegaram a propagar.
 
"Quem achar que vamos nos desentender e nos atentar, pode tirar o cavalinho da chuva e 'botar' a viola no saco, porquê nós estamos todos juntos e vamos construir, respeitando as pré-candidaturas, uma candidatura só", disse Domingos Filho.
 
As pré-candidaturas de Mazé e Marduque seguem fortes no PSD e em breve haverá o anúncio oficial do nome que vai disputar as eleições municipais.