TVJ1.com.br

Política



PUBLICIDADE

{}

Definidos os pré-candidatos que irão disputar a Prefeitura de Jaguaruana em 7 de novembro

13 de outubro de 2021 às 10:05

undefined

Dada a Resolução nº 837/2021 que estabeleceu o dia 7 de Novembro 2021, para realização da eleição suplementar para os cargos de prefeito e vice do município de Jaguaruana, e seguido o trâmite eleitoral, os partidos políticos realizaram convenções partidárias nos dias 09 e10 de outubro, onde foram escolhidos os pré-candidatos para disputara a eleição.

No sábado dia 09 de outubro, o PC do B, juntamente com o PP e PT realizaram convenções, e escolheram o prefeito interino José Elias de Oliveira (Elias do Sargento-PCdoB) e Naldo Quirino (PP), pré-candidatos para as próximas eleições. O evento foi prestigiado pelos deputados AJ Albuquerque, José Guimarães, secretários De Assis Diniz, Inácio Arruda, a presidente do PT de Jaguaruana Ana Tereza, vereadores, amigos e correligionários.

Já o PDT, juntamente com o PSB, PSDB e PROS, realizaram a convenção no domingo dia 10 de Outubro, e elegeram as pré-candidaturas de Roberto Barbosa Moreira (Roberto da Viúva-PDT), e Carlos Maia (PSB), para prefeito e vice respectivamente. O evento foi prestigiado pelos deputados Antônio Granja, Leonardo Pinheiro e Denis Bezerra. Além de vereadores, lideranças partidárias amigos e correligionários.