TVJ1.com.br

Política



PUBLICIDADE

{}

Cid volta a chamar Eduardo Cunha de 'marginal' e espera que ele saia da Presidência preso

26 de outubro de 2015 às 08:05

O ex-governador Cid Gomes voltou a classificar o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) de marginal, ao citar que ele mantém de forma 'cínica' contas milionárias na Suíça. Durante evento em Sobral, Cid afirmou que uma parte da base do governo da presidente Dilma Rousseff é corrupta, igual ao presidente da Casa. "A segurança para esses corruptos é a manutenção dele lá, e por isso ficam dando apoio", ressaltou Cid.

"Ele fica navegando nessa onda de má conduta na vida pública, uma hora acena para os que querem impeachment, outra hora para os que não querem", completa. Cid disse ainda que não espera nada dos integrantes da Câmara dos Deputados com relação a saída de Cunha do comando da Casa. Para o ex-governador, a oposição no Brasil é golpista, pois em vez de tentarem ganhar as eleições nas urnas, querem derrubar a presidente do tapetão e conquistar o poder na marra.

"Espero que a Justiça no Brasil seja feita e que ele saia preso por determinação do Poder Judiciário", finalizou a entrevista.

Ceará News 7


Ceará News 7