TVJ1.com.br

Política



PUBLICIDADE

{}

Candidato a governador pelo PSOL apresenta nesta segunda-feira seu plano de governo

13 de agosto de 2018 às 09:01

undefined

 

O candidato a governador pelo PSOL, Aílton Lopes, tendo ao lado a postulante a vice, Raquel Lima, vai divulgar, às 14 horas desta segunda-feira, na sede do partido, as propostas que compõe o projeto da Frente de Esquerda Socialista, formada pelo PSOL e pelo PCB, para o Ceará.

Com quase 200 páginas, segundo a assessoria de imprensa da legenda, o programa sintetiza as discussões promovidas através dos seminários “Do Chão das Lutas – Construindo Um Novo Ceará” realizados entre fevereiro e junho deste ano em todo o estado, rodas de conversa na capital e grupos de trabalho temáticos e setoriais.

O texto está dividido em dez eixos programáticos. São eles (1) economia, (2) gestão pública, (3) orçamento e transparência, (4) meio ambiente e ecossocialismo, além de (5) educação, (6) saúde, (7) esporte e juventude, (8) segurança pública e acesso à justiça, (9) cultura, arte e comunicação e (10) assistência social.

De acordo com a assessoria de imprensa do candidato, e será disponibilizado aos interessados em cópias virtuais e através do site.