TVJ1.com.br

Política



PUBLICIDADE

{}

Camilo Santana visitará Russas e Quixeré nesta quinta (23) para assinar ordens de serviços

22 de fevereiro de 2017 às 15:08

undefined

 

O Governador Camilo Santana virá nesta quinta-feira, dia 23, às cidades de Russas e Quixeré, para assinar ordens de serivços de obras importantes e participar de inaugurações.

Em Russas Camilo assinará a ordem de serviço para execução da 2ª etapa da obra de duplicação da Avenida Irmã Maria da Graça (antiga Benjamin Constant). O evento está previsto para acontecer às 15h, na própria avenida, próximo a Vale Motos.

Após a assinatura da ordem de serviço, Camilo e sua comitiva seguirá até o distrito de Flores, onde irá inaugurar a CE-458, ligando Quixeré à BR-116, incluindo uma ponte com extensão de 480m sobre o Rio Jaguaribe (Flores/Russas). 

Em seguida o Governador vai até o município de Quixeré onde participará da inauguração da rodovia que liga a comunidade de Cabeça Preta de Santa Cruz ao distrito de Tomé. Ainda na entrega de obras, Camilo e sua comitiva seguem para o distrito de Lagoinha, onde vão inaugurar uma escola de ensino médio.

Por fim, Camilo vai assinar a ordem de serviço para urbanização da Lagoa do Pontal, ponto turístico na cidade de Quixeré o qual necessita de uma requalificação.