TVJ1.com.br

Política



PUBLICIDADE

{}

Camilo lança sua pré-candidatura à reeleição dia 30 de julho

18 de julho de 2018 às 15:09

undefined

 

O governador Camilo Santana (PT) anunciou para este Blog que vai anunciar, no próximo dia 30, durante jantar no Marina Park Hotel, sua pré-candidatura à reeleição. O evento congregará lideranças dos 24 partidos que estão em sua base de apoio.

Ele também informou que a convenção que homologará seu nome para a disputa ocorrerá no dia 5 de agosto, em local ainda a ser definido. A data, inclusiva, havia sido antecipada para o Blog pelo ex-governador Cid Gomes, hoje coordenador da articulação política de Ciro Gomes, pré-candidato do PDT a presidente  da República.

Sobre a disputa presidencial, Camilo repetiu o discurso de que torce para que Lula se viabilize como pré-candidato, mas não se esquivou de expor sua preferência pró-Ciro Gomes com um petista na vice.

Camilo, dentro das atividades de pré-campanha, revelou que segue essa agenda fora da agenda de governo, como determina a legislação eleitoral. Dentro dessa prática, tem mantido encontros com lideranças políticas no horário da noite. Nesta semana, conversou com membros do PSD e ontem à noite reuniu prefeitos na Residência Oficial.

Nesta quarta-feira, o governador vai receber, nesse mesmo local, os deputados federais e estaduais de sua base política.