TVJ1.com.br

Política



PUBLICIDADE

{}

Camilo e Eunício almoçam em confraternização da Fiec e fortalecem aliança eleitoral

08 de dezembro de 2017 às 14:52

undefined

 

O governador Camilo Santana (PT) e o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB), participaram do almoço de final de ano da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) nesta sexta-feira (8). Os dois se deixaram fotografar juntos sem o mínimo constrangimento. A aliança PT-PMDB no Ceará fica cada vez mais inevitável para 2018.

Na ocasião, foi assinado convênio para elaboração do novo Atlas Eólico e Solar do Ceará, parceria entre a FIEC, a Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

O convênio visa o desenvolvimento de estudos e pesquisas na área de energia eólica e solar no estado, a partir da elaboração do mapeamento dessas fontes, de modo a recolocar o Ceará na vanguarda do aproveitamento dos recursos naturais e renováveis e construir cenários futuros sobre o uso das energias de fontes eólicas e solar.

Entenda

O coordenador do Núcleo de Energia da FIEC, Joaquim Rolim, reforça que o setor de energia é um dos treze segmentos de maior potencial para a economia do Ceará.

CN7