TVJ1.com.br

Política



PUBLICIDADE

{}

Bispa Vanessa Lima se filia ao PSD de Domingos Filho

30 de julho de 2021 às 19:33

undefined

O Partido Social Democrático (PSD) recebeu, na tarde desta sexta-feira (30), a adesão da bispa Vanessa Lima. Em cerimonia na sede da legenda, a nova filiada foi recepcionada pelo presidente Domingos Filho e o deputado federal Domingos Neto. 

“A presença de mais uma mulher no partido reforça ainda mais a liderança feminina dentro da agremiação. Temos à frente de grandes administrações municipais mulheres fortes, competentes e líderes em suas atuações. Essa junção é mais uma mostra da força do PSD no estado para o próximo pleito eleitoral que se aproxima”. Afirmou Domingos Filho. 

A bispa Vanessa é uma líder religiosa que estende seu papel em diversos segmentos da sociedade, com trabalhos sociais o que lhe garantiu o respeito e a credibilidade necessários para o ingresso na vida pública. 

Na ocasião, estava acompanhada de seu esposo, o deputado estadual Apóstolo Luiz Henrique. Juntos fundaram a Igreja do Senhor Jesus, sediada na capital, na Avenida Washington Soares, que hoje possui mais de 10 mil membros cadastrados e, em seguida, inaugurou também uma segunda unidade próximo à estrada do fio no Eusébio: uma Catedral para 25 mil pessoas.

Para 2022, a legenda reúne nomes fortes com representatividade política em todo o Ceará, que disputarão cargos na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa.