TVJ1.com.br

Política



PUBLICIDADE

{}

Bebianno diz que Carlos Bolsonaro “fez macumba psicológica na cabeça do pai”

20 de fevereiro de 2019 às 08:32

undefined

 

Demitido da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno voltou a reagir e, em entrevista à Rádio Jovem Pan, disse que o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) “fez macumba psicológica na cabeça do pai” até conseguir a sua exoneração do posto. É mais um capítulo da novela que começou a partir da divulgação das conversas entre ele e o presidente Jair Bolsonaro, o que veio a público através da revista Veja.

“Carlos tem um nível de agressividade acima do normal”, disse Bebianno. “No Rio de Janeiro ele é conhecido como destruidor de reputações.”

Segundo o agora ex-ministro, o filho do presidente “não mede as consequências de seus fatos”. E acrescentou: “Como você vai a público e chama uma pessoa de mentirosa?”.

Bebianno disse então que foi “demitido pelo Carlos Bolsonaro. Simples assim”. Questionado sobre a origem dessa rusga entre o vereador e o ex-secretário, falou que a “pergunta tem que ser direcionada a ele. Eu não tenho esse sentimento por ele (Carlos)”.

O ex-presidente do PSL negou que vá se tornar um “homem-bomba” para o presidente. “Sempre vi nos olhos dele um grande carinho por mim.”

Ele admite, porém, mágoa pelo processo de fritura que, segundo Bebianno, teria começado ainda durante a transição entre o governo de Michel Temer (MDB) e o de Bolsonaro.

“A minha indignação aqui é por ter servido como um soldado leal, disposto a matar ou a morrer, e, no fim da linha, levar um tiro nas costas, simplesmente porque o senhor Carlos Bolsonaro fez uma macumba psicológica na cabeça do pai”, desabafou.

(Com Agências)