TVJ1.com.br

Política



PUBLICIDADE

{}

Ariosto Holanda apresenta projetos de inovação ao ministro do Desenvolvimento

10 de março de 2016 às 07:26

undefined

O ministro Armando Monteiro Filho, do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, com o secretário de Inovação, Marcos Vinícius de Souza, recebeu ontem (9) o deputado federal Ariosto Holanda, que foi apresentar projetos de inovação na pequena e microempresa.

O parlamentar entregou também o projeto do Centro de Ciências e Linguagens e sugeriu que seja implantado no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) da Federação das Indústrias do Ceará (FIEC).


Armando Monteiro Filho orientou o deputado a contactar o presidente da FIEC, Beto Studart, para que ele formalize o pedido oficial ao MDIC para implantar o Centro no Senai em Fortaleza. Conforme o deputado, o ministro comentou que este Centro seria bom para melhorar o nível de formação da indústria.

Os projetos com detalhamento entregues por Ariosto Holanda, segundo o ministro, serão analisados pela equipe da Secretaria de Inovação. O ministro demonstrou interesse pelas propostas e pediu para aprofundar a discussão numa segunda ocasião quando o deputado será chamado a expor os projetos para Armando Monteiro Filho e sua equipe no MDIC.

Fotos: Washington Costa/MDIC

Curta nossa página no facebook