TVJ1.com.br

Política



PUBLICIDADE

{}

Adelmo Aquino fecha aliança com Governador Camilo Santana e com Cid Gomes

24 de abril de 2018 às 16:10

undefined

 

Após confirmar seus candidatos a Deputado Estadual (Dr Leonardo Araújo) e Deputado Federal (Mauro Filho), Adelmo Aquino foi recepcionado hoje pela manhã, dia 24, no Palácio Abolição pelo Governador Camilo Santana.

O convite se deu por intermédio do Secretário da Fazenda Mauro Filho, que "costurou" pessoalmente essa nova a aliança. O governador Camilo Santana, candidato à reeleição, agora contará com todo grupo Adelmo Aquino nessa empreitada onde buscará pela primeira vez resultados positivos nas urnas do Vale do Jaguaribe.

Já com o ex-governador Cid Gomes, que será candidato a senador, a reunião se deu a alguns dias atrás na residência e a convite do próprio ex-governador. Em sua primeira eleição no qual se elegeu para o primeiro mandato, Cid Gomes lembrou a importância da participação de Adelmo Aquino na época, o qual lançou e apoiou o seu nome na região jaguaribana.

Adelmo frisou, que mais importante que as desavenças partidárias do passado, estaria os interesses de toda região, principalmente do município de Alto Santo. Tal pensamento foi fundamental e decisivo para fechar essa nova parceria.


Ceará Urgente