TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Violência: universitárias são assaltadas em parada de ônibus em Russas

Duas jovens aguardavam o ônibus para irem à faculdade que fica em Aracati, quando foram surpreendidas por um indivíduo armado

11 de agosto de 2015 às 08:50

Ontem por volta das 18h50min, na Av. Cel. Antonio Cordeiro, em frente a Pousada Pôr do Sol, bairro Tabuleiro da Vaquejada em Russas-CE, foram vítimas de roubo Luana Rodrigues Bandeira Barros e Maria Helisabeth da Silva Marques, ambas com apenas 19 anos e que tiverem seus celulares levados.

As duas jovens estavam na parada de ônibus, aguardando o mesmo para irem para a faculdade, quando foram surpreendidas por um indivíduo a pé que estava armado com uma espingarda e rendeu as duas moças, vindo a subtrair os celulares das vítimas.

O indivíduo J. B. S. O. de apenas 17 anos, fugiu em uma motoneta de cor vermelha que estava com outro indivíduo em uma esquina dando apoio ao assalto.

Os policiais militares da Força Tática de Apoio (FTA), juntamente com os policiais do P.O.G, e também do Ronda do Quarteirão, atenderam a ocorrência e após informações das vítimas, por volta das 20h20min, identificaram um dos indivíduos, sendo o menor de iniciais J. B. S. O. e o conduziram a Delegacia Regional de Polícia Civil de Russas, o qual foi reconhecido pela a vítima, porém, não foi encontrado com o mesmo os celulares roubados, nem tão pouco, a arma utilizada no crime.

Um inquérito policial será instaurado para apurar os fatos.